terça-feira, 13 de julho de 2010

Peço a Palavra Edvaldo Brito

Everaldo Silva candidato a Vice-Governador pelo PSOL, conclui que representante da coligação "A Bahia tem pressa" comete crime eleitoral




 



Em solenidade realizada ontem (12/07), no auditório da fundação cultural da Câmara Municipal de Salvador, com a presença dos trabalhadores municipais da área da saúde, do sindicato da categoria, da representação da chapa majoritária do PSOL na pessoa do companheiro Marcos Mendes e do companheiro França além de dezenas de pessoas ocorreu a sanção do plano de cargos e salários.


Entretanto, para a surpresa de todos e todas presentes, quem dirigiu os trabalhos foi o já licenciado Edvaldo Brito do PTB (partido que teve singular performance no escândalo do mensalão, através de seu presidente Roberto Jeferson).


O Fato causou estranheza uma vez que o candidato é conhecedor profundo da legislação nacional, mas talvez essa parte da lei ele tenha esquecido, afinal são muitas agendas(oficiais?), onde andaria então a sua assessoria, ou ainda a procuradoria do município?


Analisando ainda a proposta do PMDB em duplicar a proibição das pichações? Sim... Podem ter esquecido também que tal lei já existe e foi totalmente desprezada pelo próprio João em 2008, ou acha que o povo esqueceu?


Enfim, esquecido ou não, vai aqui o lembrete de Jequié: É proibida participação de candidato já licenciado para disputar cargo eletivo em eventos oficiais. Nesse sentido não há o que pensar senão a infração de norma eleitoral. Crime!


A tal "pressa" muitas vezes é inimiga. Não cabe como pontuou nosso candidato a governador "utilizar do espaço institucional para fazer auto-promoção e campanha eleitoral ilegal".


Por fim, faço minhas as palavras do companheiro França, "É um total desrespeito utilizar de uma vitória dos servidores municipais e dos sindicatos para querer bancar agora, de forma oportunista, o responsável pela aprovação de um plano que a tanto tempo relegaram aos trabalhadores. Ele não pode usar do cargo em plena campanha eleitoral".



PARA NAVEGAR COM MAIS PRIVACIDADE USE O INTERNET EXPLORER 8. INSTALE GRÁTIS.

Nenhum comentário: